Neymar posta foto de Marcos e volta a agitar torcida do Palmeiras nas redes

Torcedor do Palmeiras na infância, o atacante Neymar usou o Instagram neste domingo para reverenciar o ex-goleiro Marcos, que marcou história no Verdão.

Antes de ir campo para o treino da Seleção, justamente no centro de treinamento alviverde, o craque publicou uma foto de Marcos e escreveu a palavra “ídolo”.

Post de Neymar no Instagram antes de treino da Seleção (Foto: Reprodução/ Instagram)
Não demorou para a torcida palmeirense já se empolgar novamente nas redes sociais. Veja algumas repercussões:
Sem título
Mais tarde, em entrevista coletiva, o atacante Gabriel Jesus foi questionado sobre o lado palmeirense do companheiro de Seleção. Veja no vídeo abaixo o que ele falou a respeito:

Amor antigo

Nos últimos dias Neymar na vinha agitando a torcida palmeirense nas redes sociais, depois de aparecer em uma foto com a camisa do clube por baixo do uniforme da Seleção.

O atacante do Paris Saint-Germain da França já havia dito ser fã de Marcos em outras ocasiões. Em junho deste ano, ele arrematou em um leilão beneficente um camarote do ex-goleiro no estádio do Palmeiras.

Neymar jogará na arena do Verdão nesta terça-feira, quando o Brasil enfrenta o Chile, às 20h30, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

fonte: Globo/esporte