Motociclista quase é degolado por linha com cerol

Motociclista quase é degolado por linha com cerol

O motociclista Henrique Bernardino da Cunha, 59, quase foi degolado no final da tarde desta segunda-feira (22) por uma linha de pipa do tipo “Chilena”, quando transitava  pela Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho.

Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, devido a gravidade, ele foi transferido pelo Samu para o hospital João Paulo II em estado clínico considerado gravíssimo.

Testemunhas informaram, que o local é propício para acontecer este tipo de incidente envolvendo motociclista com linha contendo cerol, pois muitos jovens e adolescentes soltam pipa.

Henrique estaria em baixa velocidade, quando a linha atingiu o pescoço dele, que não teve tempo de frear. A vítima sofreu um corte profundo e perdeu muito sangue. O homem passou por cirurgia e continua sob observação médica.

Policiais militares da Companhia de Trânsito ainda estiveram no local para colher mais detalhes do acidente, mas ninguém quis passar informações.

PERIGO: Motociclista quase é degolado por linha com cerol
PERIGO: Motociclista quase é degolado por linha com cerol
Rondoniaovivo