JORGE TEIXEIRA – JOVEM QUE ROUBOU LOTÉRICA NEGOU IDENTIDADE; ERA PROCURADO PELA POLICIA

big1Governador Jorge Teixeira (RO) – Um dos rapazes que na tarde da última sexta-feira (19/01) assaltou a casa lotérica Big Sorte, na cidade de Governador Jorge Teixeira, e que depois de um intenso trabalho de buscas e diligências foi preso juntamente com o comparsa do crime pela Policia militar na linha 619, mentiu para os agentes, e escondeu a sua verdadeira identidade.

O jovem assaltante, que por sinal foi o mais violento na ação criminosa, identificou-se na delegacia de Policia com o nome falso de Bruno Teixeira dos Santos, de 24 anos, natural da cidade de Jaru.

Após consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) os Policiais chegaram a verdadeira identificação do elemento.

Na verdade trata-se de Darley Almeida Geremia, de 23 anos, que já conta com passagens pela Policia, acusado de roubos nas cidades da região do Vale do Jamari e com mandado de prisão em aberto.

Darley, juntamente com o amigo que o ajudou a praticar o roubo em Jorge Teixeira, foi apresentado a autoridade policial de plantão na Depol em Jaru e encontra-se à disposição da justiça.

capaloterica (1)

IMG-20180125-WA0037

IMG-20180125-WA0036

Portal JT