> SOARES DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

soaresEleições 2018 – Com a proximidade das eleições e fechamento do período de troca de partido e filiações, os nomes que estarão participando do próximo pleito também vão se apresentando. Confirmou nessa quarta-feira (11/04) filiação ao Partido Democrático Brasileiro (PDT), o Policial Rodoviário Federal Augusto Cesar Soares, muito conhecido na região pelo nome de Soares.. De acordo com o policial, ele teve um encontro com a cúpula estadual do Partido e acertou o ingresso na sigla, uma das que mais tem recebido adesões nas últimas semanas. “O desafio é construir um novo cenário político no Estado de Rondônia e no Brasil”, destacou.
 
À reportagem, Soares confirmou ser pré-candidato a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Ale – RO). Soares afirmou ainda não ter medo da concorrência regional, uma vez que todos os nomes conhecidos que vem anunciando candidaturas e que  pleiteiam uma das vagas da Ale já são figuras carimbadas.
– A população Rondoniense clama por mudança e o cenário, hoje, é muito favorável. Especialistas acreditam que a Assembleia legislativa de Rondônia será renovada em pelo menos 50% do seu colegiado. Alguns não serão candidatos, outros não têm condições jurídicas de participar das eleições, outros concorrerão a outros cargos, e enfrentar desafios é uma das minhas marcas – ponderou Soares.
 
Soares se junta a outros nomes que já anunciaram participação na corrida eleitoral e que buscarão uma das 24 cadeiras da Ale – RO. 
 
Portal JT